Cotidiano

PUC lança 2ª Jornada da Cidadania

Evento promovido pela Arquidiocese de Goiânia e PUC-GO ocorrerá no Campus II da universidade, entre os dias 20 e 23 de agosto

 

A solenidade aconteceu no Auditório da Cúria Arquidiocesana e a ação de cidadania está programado para ocorrer entre os dias 20 e 23 de agosto, no Campus II da universidade.

“Com o objetivo de prestar serviços sociais à população é que juntamos todas as nossas ações em um único evento”. Ele acrescentou que, cada edição, é um desafio, uma que vez que a quantidade de pessoas que procuram atendimento sempre aumenta.

Ao declarar lançada a Jornada de Cidadania, que reúne, em um único evento, a Semana de Cultura e Cidadania, Feira da Solidariedade, Semana do Folclore e os Jogos Universitários, o bispo auxiliar dom Levi Bonatto, que representou o arcebispo de Goiânia, dom Washington Cruz, falou da importância em levar ações de cidadania aos moradores de Goiânia.

O prefeito Paulo Garcia participou do lançamento da segunda edição da Jornada da Cidadania, que é promovida pela Arquidiocese de Goiânia e Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO).

 

Comentários

Mais de Cotidiano