Home / Cotidiano

COTIDIANO

Site informa endereço, CPF, celular e até orientação sexual por R$ 0,99

Pela bagatela de R$ 0,99 é possível conseguir todos os dados pessoais tais como: telefone, endereço com mapa, CPF, e até mesmo a orientação sexual. O site Tudo Sobre Todos www.tudosobretodos.se está hospedado na Ilha Seichelles e opera com moedas bit coins, o que faz com que seja quase impossível de ser atingido pelas autoridades dos países que queiram proteger a privacidade dos seus cidadãos.

Segundo a equipe do site os dados são coletados em cartórios, decisões judiciais publicadas, diários oficiais, foros, bureaus de informação, redes sociais e consultas em sites públicos na internet. Especialista afirmam que mesmo que os dados sejam públicos não é permitdo pela legislação a sua comercialização.

Além destes dados também são fornecidos nome das pessoas que moram na mesma residência, nome dos vizinhos, endereço com mapa, RG, data de nascimento e CEP. Já existe na internet uma petiçao pública pedindo a suspensão dos serviços e já tem mais de 36.000 assinaturas http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR83238

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias