Home / Cotidiano

COTIDIANO

Suspeito de roubo morre em acidente durante perseguição policial

Um homem que conduzia um caminhão roubado morreu após tentar pular do veículo em movimento durante perseguição policial. Um outro suspeito conseguiu fugir. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu, na madrugada de domingo, na BR 153, Km 443, entre Anápolis e Jaraguá.

O caminhão era rastreado. Ele foi roubado em Jaraguá e a empresa responsável pelo rastreamento informou à Polícia Militar e à PRF sobre a localização do veículo.

A PM identificou o caminhão roubado e fez o acompanhamento dele. Durante a perseguição, os policiais perceberam quando um homem pulou do veículo em movimento e conseguiu fugir por uma mata.

Segundo a PRF, após a fuga do primeiro suspeito, o outro continuou no veículo, mas alguns minutos depois ocorreu o acidente. O homem também tentou abandonar o caminhão que estava em movimento. O veículo acabou tombando sobre o suspeito, que morreu na hora. O nome e a idade dele não foram divulgados.

No caminhão, os policiais encontraram um aparelho bloqueador de sinal, doze antenas, duas carteiras e os documentos do caminhoneiro que foi vítima do roubo e da mulher dele. O outro suspeito não foi localizado.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias