Home / Cotidiano

COTIDIANO

Adolescente é a 19ª vítima de chacina na Grande São Paulo

Elaine Patricia Cruz - Repórter da Agência Brasil


A adolescente Letícia Vieira Hillebrand da Silva, de 15 anos, é a 19ª vítima da chacina ocorrida no dia 13 de agosto, nas cidades de Barueri e Osasco, na Grande São Paulo. Segundo a Secretaria de Saúde,  Letícia morreu à meia-noite de hoje (27) no Hospital Regional de Osasco, onde estava internada em estado grave. Ela deu entrada no hospital com um ferimento abdominal.

Letícia era uma das seis pessoas feridas na chacina. Já Guilherme Moreira, que também foi ferido na chacina, recebeu alta no sábado (22). Ele também estava internado no Hospital Regional de Osasco. Os demais continuam internados em hospitais da região.

Ontem (26), a Justiça Militar do Estado de São Paulo decretou a prisão preventiva do soldado Fabricio Emmanuel Eleutério, por ter sido reconhecido pessoalmente por uma vítima sobrevivente da chacina de Osasco.

O soldado, que foi reconhecido como sendo um dos autores das tentativas de homicídio ocorridas na Rua Suzano, estava sob prisão disciplinar na sede da Corregedoria da Polícia Militar desde a última sexta-feira (21) e foi transferido para o Presídio Militar Romão Gomes.

Ele negou ter participado do crime, mas a polícia afirmou que seu álibi não foi comprovado até o momento. A Corregedoria da PM continua investigando os assassinatos. Uma força-tarefa formada por 50 policiais também está investigando o caso.

Editor Lana Cristina

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias