Home / Cotidiano

COTIDIANO

Delegado regional investiga participação de militar em sequestro de menor

Em entrevista à emissora TV Caldas, canal 34, o delegado regional da Polícia Civil no Sul de Goiás, Ricardo Chueire, disse que não está descartada a participação de um militar ao forjar o sequestro de uma menor de idade na cidade de Caldas Novas, a 165 quilômetros de Goiânia.
Essa é uma das linhas de investigações da Polícia Civil, disse o delegado à emissora de televisão. "Estamos em fase de diligências, de investigação, e nenhuma linha é descartada, inclusive a possibilidade da participação de terceiros ao forjar o sequestro", afirmou o delegado.
Outra hipótese ventilada pela Polícia Civil é que alguém próximo da menor pudesse ter arquitetado a trama com a intenção de projetá-la como "vítima de perseguição policial". A jovem é estagiária de um blog policial na cidade de Caldas Novas chamado "Plantão Policial".
Durante a entrevista ao vivo, o apresentador e vereador na cidade de Caldas Novas, Rodrigo Lima, sugeriu ao delegado que a possibilidade da menor ter contratado um mototaxista para encontrar os bandidos na Serra de Caldas teria inaugurado "uma nova modalidade de crime de sequestro". "É uma situação um tanto estranha, realmente é fato atípico, que estamos investigando", completou o delegado regional da Polícia Civil.

Versão
O suposto sequestro é o assunto mais comentado na cidade de Caldas Novas. Nas redes sociais, o caso já se transformou em "memes" e em charges da moça chamando o mototaxista para encontrar os bandidos.
Na versão da menor apresentada à Delegacia de Polícia de Calda Novas, dois homens teriam a abordado na saída do colégio. Depois, a pedido dos sequestradores, ela teria chamado um mototaxista e se dirigido à entrada do Parque Estadual da Serra de Caldas para encontrá-los.
Quando chegou ao local, os dois homens estariam aguardando a jovem. Ainda segundo a menor, a dupla teria a obrigado escalar parte da Serra, sob ameaças e tiros para o alto. N.G. foi encontrada sem lesões aparentes, mas com sinais de abalo emocional.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias