Home / Cotidiano

COTIDIANO

Filho do presidente da Cufa é assassinado em Fortaleza

Da Agência Brasil


Foi enterrado hoje (30) à tarde no Cemitério Parque da Saudade, em Fortaleza, o corpo do adolescente Malcon Jonas do Nascimento Lima, 17 anos. Ele era filho do presidente da Central Única de Favelas (Cufa) e foi assassinado a tiros no bairro Aldeota, por volta das 20h de ontem (29).

O corpo só foi identificado na manhã deste domingo, e a Polícia Civil do Ceará investiga o crime. Por meio da rede social Facebook, o presidente da Cufa, Preto Zezé, pronunciou-se sobre a morte do filho.

“Hoje amanheci sem uma parte de mim! Amanheci sem você, Jonas. A conversa de ontem ainda ecoa na minha mente. Não me deixa dormir. Vai ser difícil seguir e te ver por tudo e por todos os lugares. Eu não tenho respostas, tampouco perguntas. É uma dor estranha, e olha que já suportei tantas dores, mas essa está difícil”, escreveu.

Em nota oficial, a presidenta Dilma Rousseff também lamentou a morte de Jonas. “É com muita tristeza que recebo a notícia do falecimento do filho do meu querido amigo Preto Zezé, Malcon Jonas. Que Preto Zezé e toda sua família recebam minha solidariedade neste momento de profunda dor e sofrimento. Que o amor que vocês tinham por ele fortaleça seus corações para suportar e superar a falta que este jovem, com grande futuro pela frente, fará a todos. Meu forte abraço”, divulgou o Palácio do Planalto.

Editor Wellton Máximo

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias