Home / Cotidiano

COTIDIANO

José Eliton vistoria obras executadas pelo governo de Goiás em Posse

Tom Carlos

O vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação, José Eliton, cumpriu agenda ontem, em Posse. Ele vistoriou as obras de construção do Parque Paraíso Encantado. O local está sendo transformado em um grande centro de lazer para os moradores de toda a região, especialmente as crianças. Mais de R$ 3 milhões foram investidos pelo governo de Goiás nas obras.

No local, além de acompanhar o andamento das obras, José Eliton conversou com a população, de quem ouviu demandas e recebeu muito carinho. A construção do Parque Paraíso Encantado estão sob a responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SED), uma vez que a antiga Agência Goiana de Desenvolvimento Regional (AGDR) foi transformada em Superintendência-Executiva da pasta comandada por José Eliton. O local atenderá a população em suas diversas manifestações sociais, com espaço para eventos artísticos e culturais.

PISTA DE CAMINHADA

O novo parque possui com 6,9 mil metros quadrados. Ele também contará com pista de caminhada com extensão de 10 mil metros. Além disso, as crianças serão presenteadas com um parque de diversões, cuja montagem dos brinquedos mecânicos já está quase concluída. Eles dividirão espaço com brincadeiras tradicionais.

Um dos principais objetivos do parque é oferecer um espaço onde a população de toda a região de Posse tenha acesso ao lazer e entretenimento. José Eliton também esteve na estação de tratamento de água, uma importante obra para a população. Vale destacar que uma das prioridades do governo de Goiás também é investir em obras de saneamento.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias