Home / Cotidiano

COTIDIANO

Ladrão devolve chip ao descobrir que é fã de cantor

Beto Silva

Não se faz mais ladrão como antigamente. O cantor campinense Bruno Marques, 32, foi assaltado no último sábado. Até aí tudo bem. Mas ele não entendeu a reação do ladrão. Ao reconhecê-lo, o criminosos resolveu devolver ao menos o chip do telefone.
Além do celular do cantor, os criminosos roubaram um computador e mais três celulares. Bruno contou que, após o assalto, os dois homens fugiram a pé e logo em seguida usaram mototaxistas para fugir do local. "Quando entrei no apartamento me deparei com os dois assaltantes armados, um com uma faca e outro com um revólver, e todos os amigos rendidos. Eles já tinham feito a limpa, mas um percebeu o celular no meu bolso e pegou. Eu pedi o chip e ele disse: 'como já curti muito seu show, dava valor, vou deixar seu chip'", contou.
O assaltante afirmou que é fã da banda de Bruno. Batizada de Forró da Elite, ela faz shows em casas de dança da classe média e baixa. Bruno relatou o ocorrido na internet. Ele foi roubado no bairro da Liberdade, em Campina Grande.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias