Home / Cotidiano

COTIDIANO

Operação Rota 158 prende quatro em Caiapônia e Aragarças

Da redação

As delegacias de Polícia Civil de Caiapônia e de Aragarças, com o apoio da maioria das delegacias da 7ª DRP, realizaram na manhã de ontem operação policial denominada “Rota 158”, em referência à BR-158, rodovia que liga Caiapônia às cidades de Aragarças, local de origem dos autores, e a Barra do Garças-MT, local da receptação.

Essa operação objetivou cumprir vários mandados de prisão e de busca e apreensão contra autores de roubos de veículos e roubo a comércio, todos residentes na cidade de Aragarças, que praticavam suas ações delitivas em várias cidades da região Oeste do Estado.

Dos 8 alvos da operação, 4 foram presos. Os outros 4 estão foragidos. Dentre os presos está um integrante de associação criminosa responsável por roubos de veículos em Caiapônia, além do receceptador, conhecido empresário da cidade de Barra do Garças-MT, e dois autores de roubos ao comércio de Bom Jardim.

A operação contou com a participação de 45 policiais civis, com o apoio do GT3 (Grupo Tático 3) e da PC-MT. Ainda durante a operação foram apreendidos dois veículos de origem ilícita, com chassis adulterados. Coordenação dos delegados Marlon Souza Luz e Ricardo Galvão, sob a supervisão do delegado regional Claiton Colodete.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias