Cotidiano

Cerca de 210 mil pessoas devem deixar a capital paulista de ônibus no feriado

Daniel Mello – Repórter da Agência Brasil

Cerca de 210 mil pessoas devem deixar a capital paulista hoje (4) e amanhã (5) pelos terminais rodoviários do Tietê, da Barra Funda e do Jabaquara. A estimativa da Socicam, empresa que administra os terminais, é que 633 mil passageiros passem por esses locais até a próxima terça-feira (8).

As cidades mais procuradas são Angra dos Reis (RJ), Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e municípios do interior paulista. Para atender ao movimento do feriado de 7 de Setembro, foi montada uma operação especial nos terminais. O quadro de funcionários está reforçado nas áreas de limpeza, manutenção e segurança.

Para quem pretende viajar de ônibus, a recomendação é comprar a passagem antecipadamente, chegar ao terminal uma hora antes do embarque, levar documentos de todos os passageiros. Crianças menores de 12 anos, portando documento de identificação, podem viajar acompanhadas dos pais, responsáveis legais, irmãos adultos, avós ou tios de primeiro grau. Caso contrário, é necessária uma autorização por escrito dos responsáveis legais.

Editor Talita Cavalcante

tags:

Comentários

Mais de Cotidiano

3 de julho de 2019 as 15:11

Morre Wágner Nasser