Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem é preso suspeito de matar namorado da ex-mulher

Com o auxílio de vizinhos e testemunhas, a Polícia Civil descobriu que o assassino de Ricardo Alves de Medeiros, de 28 anos, é o motorista Anderson Rodrigues de Oliveira, de 38 anos. O crime aconteceu na madrugada do dia 30 de agosto, no bairro Madre Germana 1, em Goiânia.

Segundo o próprio acusado, o crime foi motivado por ciúmes, pois a vítima estava namorando há duas semanas sua ex-esposa.

De acordo com o delegado Paulo Ludovico, adjunto da Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH), Ricardo e Valmisória Machado de Brito, de 30 anos, chegavam à casa dele, quando o carro em que estavam foi fechado por um Golf preto, que era dirigido por Anderson Rodrigues, que desceu do carro e atirou na vítima, que ainda tentou correr, mas morreu ao ser atingido nas costas, peito e coxa. Segundo Paulo Ludovico, o mesmo tiro que atingiu o peito, também perfurou a mão de Ricardo.

Anderson, que foi casado com Valmisória por sete anos, prestou depoimento e disse que perdeu a cabeça após ver a moto dela na casa de Ricardo e ela aos beijos com o homem. A polícia suspeita que Anderson tenha ficado a madrugada nas proximidades, após ver a moto da ex-esposa na casa da vítima.

O suspeito foi preso por meio de um mandado de Prisão preventiva cumprido na última quinta-feira (24). Ele aguarda julgamento na Casa de Prisão Provisória (CPP).

Valmisória disse, em depoimento, que tem medo do ex-esposo. Após a execução do namorado, ela contou que fugiu correndo a pé e ficou escondida na casa de parentes por alguns dias.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias