Home / Cotidiano

COTIDIANO

Joelma vaza confissão de Chimbinha sobre traição

Vazou na internet nesta quarta-feira (9) um áudio onde é possível ouvir o guitarrista da banda Calypso, Chimbinha, confessando que houve sim traição durante seu casamento com Joelma.

Conforme Mauro Neto, gerenciador de crises, apenas duas pessoas tinham a gravação, sendo uma delas a própria Joelma. Junto a um médico amigo do casal, a cantora teria conseguido retirar de Chimbinha a confissão e gravado tudo com uma escuta.

Em nota, o gerenciador contratado para salvar e defender a marca Calypso, relatou: "Só o médico e Joelma tinham o áudio. Então foi a Joelma que vazou o áudio da confissão na web. Mas eu me pergunto: qual o interesse dela em fazer isso?", questionou Mauro.

Em uma passagem do áudio, Chimbinha diz: "Eu tive um caso realmente com aquela menina e eu não queria contar porque eu estava protegendo ela, para não colocar a vida dela em risco. Ela é uma menina evangélica, ela pediu para eu não contar". Mas Neto ainda afirma que a banda não acabou, o guitarrista já tem data para voltar.


Ouça a gravação:  

https://www.youtube.com/watch?v=EhWKrq1rySg

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias