Home / Cotidiano

COTIDIANO

Justin Bieber diz: "Quero viver como Jesus"

Justin Bieber cedeu uma entrevista à revista Complex, na qual ele diz querer ser tão gentil e agradável quanto Jesus Cristo. O cantor está focado em deixar a imagem de "garoto problema" para trás e agora quer apenas acreditar em Deus.

"O que eu realmente quero que as pessoas vejam nesse novo capítulo da minha vida não é o Justin Bieber artista. Quero que as pessoas me vejam e sintam como uma pessoa com quem eles podem se conectar. Eu me fiz um mau exemplo por todas as coisas que fiz nos últimos anos. Às vezes, nem eram coisas ruins, mas ultrajantes", contou.

Questionado a respeito de sua fé, Justin diz que se sente mais livre agora que sabe o que pode ou não fazer. "Não vou deixar que a minha voz não seja ouvida e vou usá-la por uma razão. Acho que as pessoas, quando me ouvirem falando que sou cristão, vão falar: 'Whoa Justin, volte e tome um passo para trás'. Eu só quero, sinceramente, viver como Jesus. Não ser ele – eu jamais poderia –, não quero que isso seja divulgado de forma estranha. Jesus criou um modelo impressionante de como amar as pessoas e ser gentil e agradável”, pontuou.

Em seu conturbado relacionamento com Selena Gomez, Bieber ressaltou os aprendizados e também as dificuldades de uma vida à dois.

"Não se apaixone! Estou brincando, eu aprendi muito. Era como uma vida de casados. Morar com uma garota era muita coisa para a minha idade. Mas a gente estava tão apaixonado. Mas sempre quando você aposta tudo em alguém as pessoas acabam te decepcionando. Amor é uma escolha, não um sentimento. Eu espero que meus futuros relacionamentos floresçam em torno de mim", afirmou o cantor.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias