Home / Cotidiano

COTIDIANO

No Villa Mix, Marconi destaca relevância de grandes eventos para economia e setor de eventos de Goiás

O governador Marconi Perillo destacou na noite deste domingo (6/9), no Villa Mix Festival, o efeito positivo dos grandes eventos para a economia, o turismo e para o roteiro de atrações culturais e de entretenimento de Goiás. Marconi comemorou o título conquistado pelo festival de maior palco do mundo, atestado pelo Guinness Book, o livro dos recordes, e disse que o Villa Mix projeta o Estado internacionalmente pela dimensão e profissionalismo.

O governador assistiu à programação de shows do Villa Mix Festival, no megapalco montado no estacionamento do Estádio Serra Dourada, acompanhado da primeira-dama Valéria Perillo e da filha Ana Luísa. Com ele também estavam o vice-governador José Eliton e sua esposa, Fabrina Müller. Eles assistiram aos shows da dupla goiana Jorge&Mateus e da cantora baiana Ivete Sangalo.

Marconi elogiou a produção do evento e disse que eventos de grande porte como o Villa Mix são estratégicos para a economia da capital e do Estado. "Parabenizo o Marquinhos (Marcos Aurélio Araújo, diretor-geral do Villa Mix), pelo espírito empreendedor", disse o governador. "Este festival, além de projetar Goiás internacionalmente, gera mais de 5 mil empregos diretos e indiretos, movimenta a economia de Goiás, especialmente a rede hoteleira da Grande Goiânia" observou.

O governador observou que o Governo de Goiás vem atuando, durante suas administrações, para criar cenário positivo no Estado para a realização de grandes eventos, de gêneros variados – no sábado (5/9), a capital sediou mais uma edição do festival gospel Radicais Livres; na próxima sexta (18/9), a capital sedia o festival de rock Vaca Amarela. Marconi disse que o título obtido pelo Villa Mix no Guinness Book of Records comprova a capacidade do Estado de realizar e sediar grandes eventos.

Estavam ainda com o governador e o vice-governador, o secretário e Segurança Pública e Administração Penitenciária, Joaquim Mesquita, o comandante-geral da Polícia Militar do Estado de Goiás, Coronel Sílvio Benedito, e o deputado federal Alexandre Baldy.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias