Home / Cotidiano

COTIDIANO

Prefeito do PMDB diz que quer ver Marconi governando o Brasil

Ao reafirmar sua convicção de que o governo de Goiás administra para a população do estado, sem discriminar prefeitos e lideranças partidárias, o prefeito de Caiapônia, Argermiro Rodrigues, disse que “Marconi sempre olhou para o povo do nosso município e para toda a população de Goiás. Quem sabe, o seu trabalho seja reconhecido e ele consiga chegar à presidência da república para fazer ainda mais por Goiás e pelo Brasil”.

O prefeito disse ainda reconhecer que o governador tem “tocado obras em todo o Estado, de forma especial para a nossa região. Toda vez que eu o procurei sempre fui bem atendido. Estou satisfeito por tudo o que o senhor tem feito por Caiapônia e nossa região”.

Para Argemiro, Marconi sempre fez questão de reafirmar seu estilo republicano de governar: “Já trouxe para Caiapônia importantes obras sem se importar se ganho ou perco eleições aqui. Sempre procurei trabalhar por esta cidade independentemente de resultado eleitoral, embora a vitória seja sempre importante na vida de um homem público. Mas, passadas as eleições, nós temos que governar para todos”.

Recepcionado em Palestina pelo prefeito Valdivino Rodrigues (PSDB), o governador também ouviu elogios à sua administração e a declaração de esperança de que seu nome seja lembrado pelo partido para disputar a presidência da república. “Nunca nos esqueceremos de tudo o que o senhor fez, tem feito e fará para Palestina e região. Se Deus quiser o senhor será o futuro presidente do Brasil para fazer também pelo País todo”, declarou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias