Home / Cotidiano

COTIDIANO

Travesti é espancada por quatro homens em Sergipe

A travesti Nicoly Holiver, de 24 anos, disse ter sido vítima de transfobia quando ela e sua amiga voltavam de uma festa na manhã do último domingo (20), quando foram abordadas por quatro homens e Nicoly foi espancada . O caso foi registrado em uma Delegacia de São Canindé, em Sergipe.

Nicoly voltava de uma festa com a amiga quando rapazes começaram a insultá-las. Posteriormente começaram a jogar pedras nas duas. Ao pedir para que parassem com as agressões, Nicoly foi agredida com um soco no rosto, a amiga ficou desesperada e tentou impedir o ataque, jogando uma pedra no homem que agrediu a amiga e logo correu em busca de ajuda. Os rapazes ficaram irritados com o ato da mulher e começam a dar socos e pontapés na vítima.



Depois de ser espancada, Nicoly ficou desacordada por um tempo. Depois de retomar a consciência, ela conseguiu se livrar dos agressores e buscou auxílio na casa de uma vizinha. Ela teve cortes na cabeça e foi encaminhada para o hospital, onde levou pontos nas mãos.

Segundo a vítima, os rapazes tentaram ter relações sexuais com as duas, por terem recusado a proposta elas foram agredidas.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias