Home / Cotidiano

COTIDIANO

Adolescentes russos abusam sexualmente de jovem e publicam fotos

Quatro adolescentes russos foram acusados de abusar sexualmente de uma garota de 14 anos. O caso chegou à polícia após o grupo publicar fotos deles com a vítima, na internet. Em uma das legendas estaria escrito "não existe lei para nós".

A garota teria sido estuprada durante uma festa em Pskov, uma pequena cidade a oeste da Rússia.

O jornal britânico The Mirror afirmou que a garota foi alcoolizada pelos adolescentes e em seguida teve diversos objetos introduzidos em sua vagina, causando ferimentos internos.

A história chamou atenção de Pavel Astakhov, responsável pela preservação dos direitos da criança e do adolescente, o oficial iniciou uma ação judicial para que punam os quatro envolvidos. Em outra afirmação ele declarou que estará pessoalmente à frente das investigações.



"Está claro que eles não vão para a cadeia propriamente, já que são menores de idade. Mas eles devem ser enviados àquelas escolas com regras rigorosas e trabalho compulsório", afirmou Astakhov. Segundo ele, será pedido três anos de detenção a cada um dos responsáveis pelo crime.

Após os acusados serem interrogados, Pavel disse "eles são saudáveis psicologicamente, de famílias decentes. Mas também têm um comportamento muito indecente. A pior coisa é que eles sequer entenderam a gravidade do que fizeram e divulgaram o ato. A vítima sofreu psicologicamente, fisicamente e moralmente", completou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias