Home / Cotidiano

COTIDIANO

Ex-marido é suspeito de matar mulher a facadas, em Bela Vista de Goiás

Um jovem de 24 anos está foragido, suspeito de matar a facadas a ex-mulher, de 21, no último sábado (10), na cidade de Bela Vista de Goiás, na região metropolitana de Goiânia. De acordo com a polícia, Luana de Oliveira foi morta quando voltava de uma sorveteria com a irmã.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Ilda Helbingen, a jovem tentou fugir, mas foi atingida pelas costas enquanto corria. Logo depois, o ex-marido fugiu em uma moto. Desde então, ele não foi mais visto.

A delegada disse que, no mesmo dia, o homem já havia agredido Luana, quando ela e a irmã estava, com uma prima na rua. Testemunhas disseram à polícia que o homem deu tapas nas duas: "A família da Luana conta que, desde a separação, ele a ameaçava, e que ele sempre foi agressivo com a jovem por ciúmes".

De acordo com a Polícia Civil, a família contou que o casal começou a namorar quando Luana tinha apenas 12 anos. Os dois chegaram a morar juntos por 6 meses. Eles estavam separados há três meses e, conforme relatos dos familiares, ela sofria ameaças constantemente.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias