Home / Cotidiano

COTIDIANO

Polícia Civil realiza duas operações em Goiânia nesta quinta-feira

Desde o início da manhã desta quinta-feira (08), duas operações da Polícia Civil estão em andamento na capital goiana. Uma delas foi deflagrada pela 1ª Delegacia Regional de Polícia, envolvendo as regiões norte, noroeste, oeste, sudeste mendanha e meia ponte.

Segundo a polícia, a previsão é de que sejam cumpridos nove mandados de busca e apreensão e oito mandados de prisão. A ação conta com a participação 95 policiais que estão sob a coordenação da delegada Magda D'Avila, com o apoio do delegado Alexandre Lourenço, delegado regional. Quatro pessoas já foram presas.

A outra operação, contra o tráfico de drogas, deve cumprir 14 mandados de prisão temporária, 17 de busca e apreensão e um de condução coercitiva. De acordo com a PC, 80 policiais participam da Operação, comandada pela Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (DENARC). O titular é o delegado Alécio Moreira de Sousa Júnior.

Nessa operação, 12 pessoas já foram presas e 15kg de maconha, 1kg de cocaína, armas e documentos falsos foram apreendidos.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias