Home / Cotidiano

COTIDIANO

Sônia Abrão diz que Joelma está fazendo teatrinho de quinta

Nesta segunda-feira (05), a apresentadora Sônia Abrão fez críticas à cantora Joelma, da banda Calypso. Ela disse que a loira está manipulando o público para colocá-lo contra o ex-marido, o guitarrista Chimbinha.

Confira um trecho da fala de Sônia: "É escandalosamente ridículo, escandalosamente inadmissível por parte um artista que se preze. Depois diz que é evangélica e que orou demais no camarim para Deus dar forças para ela fazer o show. Faça me o favor. Você acha que vamos acreditar em uma coisa dessas? Por que ela tem que fazer essa palhaçada? Por que ela fica fazendo esse teatrinho de quinta? Cansou". A declaração foi feita no programa diário "A Tarde é Sua".

A apresentadora se mostrou indignada com a forma como a cantora se apresentou com a banda, no último sábado (03), em Teresina (PI). Segundo Sônia, a atitude de Joelma no palco acabada induzindo o ódio do público contra o guitarrista: "Não é a Joelma que pode sofrer alguma agressão ou está frágil com essa separação, mas sim o Chimbinha, que tem se mostrado educado publicamente, mas mesmo assim sofre represália da ex-mulher e do público, que incentivado por ela acaba tacando coisas. É como se ela jogasse gasolina e os fãs apenas acendessem um fósforo".

A jornalista ainda aconselhou o guitarrista a processar a ex-mulher:"Você tem todos os motivos. Nessa historia, publicamente, você está coberto de razão. Você que passou pelos piores momentos, não foi ela".

joelma e chimbinha

Fãs também criticam postura da cantora

Até os fãs que ficam enlouquecidos com a performance de Joelma nos palcos têm condenado a postura dela nos últimos dias. O choro da cantora em cima do palco, no show de Teresina, desagradou os fãs da banda.

Muitas pessoas estão usando o Facebook para criticar o fato de Joelma ter se recusado a dançar enquanto Chimbinha dividia o palco com ela: “Ridícula a atitude dessa Joelma. Chega de vitimismo. Respeite quem paga para assistir ao show de vocês”. Outro disse que “a banda Calypso era uma das melhores. Agora com essa lutaria ficou bizarra”. Um fã, revoltado, declarou: “Muita falta de profissionalismo. Os fãs não pagaram para ver isso”.

E as críticas não pararam: Você [Joelma] precisa saber diferenciar sua vida profissional da sua vida particular”, e “Palhaçada [...] Seja profissional!”, foram apenas algumas das críticas direcionadas à cantora.

O músico foi autorizado a retomar seu trabalho na banda, após anulação da medida cautelar que o impedia de ficar próximo da ex-mulher. Mas, Chimbinha ficou por 20 minutos sozinho no palco, enquanto Joelma estava cantando dentro do camarim.

Depois, a loira apareceu no palco, mas ficou no lado oposto ao que Chimbinha estava, e ficou cantando de cabeça baixa e sem dançar, enquanto o músico estivesse lá também. Por conta da pressão, o guitarrista preferiu deixar a apresentação. A partir daí, o show continuou normalmente.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias