Home / Cotidiano

COTIDIANO

Lua de mel de Jennifer Aniston termina com amiga morta

A atriz hollywoodiana, Jennifer Aniston, casou-se em agosto deste ano com o ator e roteirista Justin Theroux em uma cerimônia privada. A escolha para a lua de mel foi a ilha francesa Bora Bora, onde foram convidados diversos amigos do casal. Segundo informações divulgadas nesta quinta-feira, 19, pelo site de notícias americano, Radar Online, a produtora de cinema, Carmel Musgrove, teria tido uma overdose e falecido na praia durante os dias de comemoração do casamento.

Amiga do casal, Musgrove foi encontrada a cerca de 360 metros do quarto de hotel. O corpo estava em uma praia próxima e foi encontrado as 2h da manhã. A mulher teria sido vista pela última vez por um atendente de quarto, horas antes.

Segundo os representantes do casal, ambos já haviam deixado a ilha, que foi desfrutada durante vários dias de comemoração quando o corpo da amiga foi encontrado na praia.

Segundo laudo da perícia, Musgrove teria se afogado após consumir bebida alcoólica. Polícia ainda encontrou vestígios de maconha e cocaína no quarto da produtora.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias