Cotidiano

Fãs de Rick jogam cadeiras no palco após cancelamento de show em Rondônia

diario da manha
ex-parceiro de Renner da dupla "Rick e Renner"

 

ex-parceiro de Renner da dupla "Rick e Renner"
Rick Sollo ex-parceiro de Renner da dupla “Rick e Renner”

 

Fãs do cantor Rick Sollo, ex integrante da dupla Rick e Renner, se revoltaram após o cancelamento do show que ele iria fazer em Rondônia nesta segunda-feira (14).

Uma funcionária do Rotary Club de Guajará-Mirim afirmou que o cantor se recusou a subir no palco devido o baixo número de pessoas presentes no local. O cantor não chegou a subir no palco e informou a seu empresário que não era possível realizar o show da maneira que estava.

As 70 pessoas presentes no local exigiram um reembolso após a notícia do cancelamento e, revoltadas, começaram a arremessar cadeiras e outros objetos no palco. Segundo a funcionária do Rotary Club, as pessoas só se acalmaram quando a Polícia Militar chegou e organizou um fila para que os que estavam presentes recuperassem seu dinheiro.

No mesmo dia o cantor se manifestou nas redes sociais, afirmando que não se importava com o número de pessoas presentes no show, que cantaria para 10 mil assim com para 10, e que não fazia as clausulas contratuais, mas que sempre cumpre com sua parte e exige o mesmo em troca.

Comentários

Mais de Cotidiano