Home / Cotidiano

COTIDIANO

Morte de taxista faz categoria se revoltar

Os taxistas de estado de Goiás se movimentaram nesta segunda-feira (21) em protesto a morte do taxista Welton Alves da Silva, de 29 anos, em Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia. O caso foi encaminhado a Delegacia Estadual de Investigações de Homicídio (DIH)

Como modo de protesto o grupo de taxistas escreveu a palavra “luto” no vidro de seus carros e amarrou uma fita preta no retrovisor. Logo após os motoristas saíram em carreata buzinando ao longo do percurso, que passou pelas principais ruas da cidade.

Segundo o 27º Batalhão da Polícia Militar de Senador Canedo, o protesto ocorreu pacificamente e tudo foi mantido sobre controle. O patrulhamento no local foi intensificado pelas Polícias Civil e Militar. Porém, ainda não foram encontrados os suspeitos pelo crime. O foco principal da polícia é de que os suspeitos sejam moradores da cidade.

Welton foi assassinado a facadas por três homens na noite de domingo (20). Os suspeitos se passaram por clientes e tentaram roubar o carro de Welton, após esfaqueá-lo. Porém, desistiram do ato quando bateram o veículo em um muro. O corpo de Welton foi jogado em uma mata próxima a região.

A esposa do taxista, Ruth Fernandes, ficou abalada com a notícia e afirmou que o marido trabalhava como taxista há apenas quatro meses. Seu enterro foi realizado segunda-feira em Mara Rosa, no norte do estado.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias