Home / Cotidiano

COTIDIANO

Gloria Pires faz vídeo para comentar apresentação do Oscar e piadas da internet

Gloria Pires virou meme na internet depois da sua atuação na transmissão da premiação do Oscar 2016. A atriz foi comentarista do evento, pela transmissão da Rede Globo, ao lado de Maria Beltrão e Artur Xexéo.

Após ser acusada de não ter assistido aos filmes e virar meme nas redes sociais, a atriz quebrou seu silêncio e fez um vídeo para comentar os acontecimentos.

“Claro que eu vi a maioria dos filmes. Porém alguns eu não vi: animação, os curtas. Eu vi alguns comentários que diziam que não sabia nada, o que não é verdade”, desabafa a atriz.

Gloria também fala que acha os memes sobre o tema divertidos e criativos e comenta sobre “como é maravilhoso ter uma ferramenta que traz a oportunidade de brincar e se divertir”.

Além de elogiar as piadas, a atriz também agradeceu o carinho dos fãs que a apoiaram no momento: “Queria agradecer as manifestações de apoio como #somostodosgloriaipires, que eu achei muito fofo. Eu não precisaria participar da cerimônia a não ser pelo fato de que foi realmente um convite. Sou uma atriz, e estava ali dando a minha opinião com se eu estivesse na minha casa, com meus amigos” afirma.

Veja o vídeo:

https://www.facebook.com/GloriaPires/videos/1229424937086790/

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias