Home / Cotidiano

COTIDIANO

Empresário é morto durante assalto por estar orando em voz alta

empresário morto

Um homem de 56 anos, foi morto durante um assalto em sua própria pizzaria, em Luziânia, entorno do Distrito Federal, na noite de domingo, 27.

De acordo com a Polícia Civil, o empresário Jacob Eusébio Pereira foi morto por um dos três suspeitos por estar "orando alto". Os criminosos durante a ação roubaram o dinheiro do caixa e em seguida, um deles, atirou na vítima. Os três já foram presos.

Ainda de acordo com a polícia, um dos filhos do empresário entrou em luta corporal com os suspeitos na tentativa de impedir o assalto e também levou um tiro no braço. Ele foi socorrido e passa bem.

Os assaltantes também se feriram durante a luta corporal e tiveram que buscar ajuda médica na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Chegando lá, eles afirmaram que haviam sofrido um acidente de moto, porém causaram desconfiança entre os funcionários que acionaram a polícia.

A Polícia Militar (PM) ao chegar na UPA, abordou os criminosos que foram reconhecidos por testemunhas do local. Os três suspeitos foram levados ao 1° DP, onde foram presos em flagrante.

A pizzaria onde ocorreu o crime, ficou fechada na segunda-feira, 28, em sinal de luto. Na parede do estabelecimento havia marcas dos tiros e moradores da região estão assustados com o latrocínio.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias