Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem de 23 anos é preso por tráfico de drogas, em Trindade

Um homem de 23 anos foi preso na noite de terça-feira (29), suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. De acordo com a Polícia Militar (PM), em patrulhamento de agentes no Jardim das Oliveiras, em Trindade, um adolescente com passagens pela polícia foi visto em atitude suspeita e durante a abordagem a PM estranhou as ligações que o celular recebia. Em uma delas, uma pessoa identificada como Alexandre oferecia drogas e cobrava uma dívida, fazendo ainda ameaças caso não pagasse.

O rapaz disse aos agentes que Alexandre era traficante do Setor Cristina, em Trindade, e que andava armado. A equipe foi até a casa do suspeito e encontrou Alexandre Higor Basílio dos Santos, de 23 anos, e um adolescente.

No local ainda foram encontrados R$ 1.501,00 em espécie, vários aparelhos celulares, uma balança de precisão e uma arma calibre 380 com um carregador e 10 munições.

Alexandre, que possui passagem por tráfico, porte ilegal de arma de fogo e roubo, foi preso e autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias