Home / Cotidiano

COTIDIANO

Motociclista morre prensado entre um poste e um carro em Goiânia

Um acidente na Marginal Botafogo em Goiânia, resultou na morte de um motociclista de 33 anos, na noite de sábado, 26.

Conforme divulgado pela Delegacia Especializada em Investigações de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict), a vítima foi atingida por um Renault Logan, que era conduzido por um rapaz de 23 anos. A suspeita é de que o condutor tenha perdido o controle da direção do veículo e acabou prensando o homem contra um poste de iluminação pública. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda de acordo com a Dict, o acidente ocorreu por volta das 23h50, quando os dois veículos seguiam na Marginal Botafogo, sentido Centro/Flamboyant.

O motorista do carro perdeu o controle da direção e atingiu a defensa metálica do lado esquerdo da pista, o impacto o projetou para o lado direito atingindo o motociclista.

Após o acidente, uma equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, porém, ao chegar ao local constaram que o homem não havia resistido a batida, ao contrário do condutor do veículo, que não sofreu ferimentos.

O rapaz que conduzia o Logan foi submetido ao teste do bafômetro que constatou que ele não estava sob o efeito de álcool. Após ser ouvido pelas autoridades ele foi liberado.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias