Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mulher arranca pedaço da orelha de suposta amante do marido

Na última segunda-feira (21/3), uma mulher, de 36 anos, arrancou com uma mordida a orelha de outra mulher, de 25 anos, no bairro São José em Augustinópolis, Tocantins.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a briga aconteceu porque a vítima estaria tendo um caso com o marido da autora da mordida e estava fazendo provocações a mesma, falando palavrões e afirmando que "se o marido da outra não ficasse com ela, não ia ficar com ninguém".

De acordo com a SSP, a autora perdeu o controle emocional e partiu para cima da vítima. Ambas tiveram uma luta corporal. Nesse momento, a autora mordeu a orelha da vítima, arrancando metade dela.

A mulher agredida foi até a Central de Flagrantes informar o ocorrido e depois foi ao Hospital Regional da cidade para fazer um curativo. A autora do crime foi localizada e conduzida para Delegacia de Augustinópolis. Ela foi presa em flagrante e indiciada por lesão corporal gravíssima. A autora foi levada para a cadeia Pública de Augustinópolis.

(Foto: divulgação/ Polícia Civil)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias