Home / Cotidiano

COTIDIANO

Preso padrasto acusado de estuprar e matar criança de 4 anos

A Polícia Civil de Aragarças, interior de Goiás, prendeu, na terça-feira, 19, Sandro Ferreira, de idade não divulgada, acusado de cometer estupro seguido morte da enteada de 4 anos.

De acordo com a corporação, o homem é padrasto da menina e convivia com a família há cerca de um ano.

A criança foi atendida no Hospital Municipal de Bom Jardim de Goiás, região oeste do estado, na última segunda-feira, 18, pois apresentava febre e dores pelo corpo. A unidade de saúde informou que após medicada, a menina foi deixada na residência da mãe, porém, na noite do mesmo dia, a criança apresentou agravamentos de seu estado de saúde e foi levada para o Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu e morreu.

Conforme divulgado pela polícia, houve a realização do exame de corpo de delito que apontou que a criança sofreu violência sexual e morte violenta.

Além disso, o exame constatou que o hímen da criança já havia sido rompido antes mesmo da última violência sexual e que as dores que a criança alegava estar sentindo, provavelmente ocorreram em razão da compressão realizada sobre os pulmões durante o ato, o que provocou um ferimento interno.

Sandro foi preso no momento em que saía de as residência na cidade de Bom Jardim de Goiás e a mãe da criança não quis se pronunciar.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias