Home / Cotidiano

COTIDIANO

Quatro pessoas são mortas durante a madrugada em Luziânia

A madrugada desta quarta-feira, 6, foi violenta em Luziânia, entorno do Distrito Federal. Quatro pessoas foram mortas a tiros enquanto dormiam em uma casa localizada no município. Além das vítimas fatais, outros dois homens também ficaram feridos durante a ação.

De acordo a Polícia Civil, que investiga o caso, o alvo era um dos rapazes que dormia na casa e era suspeito de cometer um homicídio.

Três das vítimas eram irmãos. Entre elas Luan Costa de 16 anos, Lucas da Costa de 20 anos, Mateus da Costa de 19 anos e um homem que não teve identidade divulgada. Os quatro foram baleados e morreram na casa.

Segundo a dona da residência, Maria Célia da Costa, mãe dos três irmãos, ela não mora na casa e que os filhos foram mortos por engano.

De acordo com a Polícia Civil os outros dois homens que ficaram feridos durante a execução fugiram do local e ainda não foram encontrados.

A suspeita das autoridades policiais é de que o crime tenha sido motivado por vingança e as investigações seguem a procura das duas pessoas que ficaram feridas durante a ocorrência, para ajudar no reconhecimento dos autores do assassinato.

luziânia

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias