Home / Cotidiano

COTIDIANO

Suspeito de matar pedreiro a facadas e atear fogo no corpo é preso em Goiânia

Foi apresentado nesta segunda-feira, 11, pela Polícia Civil, Denes Muriel Xavier de Lima de 27 anos, suspeito de matar a facadas e atear fogo ao corpo do pedreiro Antônio de Carvalho Silva de 38 anos, em Goiânia.

De acordo com a polícia, o jovem alegou que cometeu o crime porque o pedreiro havia roubado certa quantidade de crack dele, além de ter chamado sua irmã de “gostosa”.

O suspeito, que já cumpria pena em regime semiaberto por tráfico de drogas, foi preso na última sexta-feira, 8, na capital.

Ainda de acordo com a polícia, Denes durante depoimento deu detalhes de como cometeu o assassinato de Antônio e afirmou que sente pouco arrependimento.

O homicídio ocorreu no dia 27 de julho de 2015, na casa da vítima, no Setor Cerro Azul, região oeste de Goiânia. A polícia divulgou que o jovem esfaqueou o pedreiro na casa dele e levou o corpo a pé para as margens de um córrego que fica há poucos metros do local do crime.

Chegando ao local, o criminoso cortou os pés da vítima, ateou fogo no corpo e, em seguida jogou-o dentro do córrego. Após isso, Denes escondeu os galões de gasolina em um matagal localizado próximo do local.

Segundo a corporação, o caso só veio a ser descoberto quando um dos pés de Antônio foi encontrado boiando no ribeirão.

De acordo com as investigações Denes já havia planejado o crime e já conhecia o pedreiro, pois fumavam crack juntos.

Testemunhas relataram à polícia que já havia visto o jovem na casa da vítima algumas vezes e destacaram que ele tinha uma deficiência na orelha esquerda, o que ajudou na identificação dele.

Denes será indiciado por homicídio qualificado e se condenado poderá pegar de 12 a 30 anos de prisão.

suspeito

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias