Home / Cotidiano

COTIDIANO

Proprietário de farmácia é morto durante tentativa de assalto em Goiás

O proprietário de uma farmácia de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, foi morto durante uma tentativa de assalto após sair do trabalho na quarta-feira, 18. A Polícia Civil informou que Eudes Soares de Oliveira Júnior de 35 anos, foi baleado no peito próximo de onde morava.

Ainda de acordo com a polícia, o dono do estabelecimento teve o carro bloqueado por outro veículo, com três suspeitos dentro. Um deles, portando uma arma, anunciou o assalto e efetuou o disparo que matou o empresário. A tentativa de assalto foi frustrada devido a um sistema de segurança que desliga o motor do veículo em caso de roubo.

A corporação ainda divulgou que a vítima chegou a ser socorrida por um carro particular que passava pelo local, mas morreu no hospital.

Por causa do homicídio, amigos e familiares de Eudes protestaram e bloquearam um trecho da BR-040. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) havia aproximadamente 100 pessoas no ato. A via ficou bloqueada por cerca de 1 hora. Os manifestantes expunham cartazes que mostravam a indignação pelo crime e pediam justiça. Além disso, alguns pneus foram queimados e o congestionamento na rodovia chegou a 3 km.

A PRF divulgou que o protesto durou das 18h às 19h e que após negociações, amigos, moradores locais e familiares, resolveram deixar o local.

vítima

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias