Home / Cotidiano

COTIDIANO

Polícia prende homem suspeito de filmar sexo com menores de idade em Goiás

A Polícia Civil prendeu um personal trainer de 38 anos suspeito de fotografar e filmar suas relações sexuais com menores de idade, em Goianésia, há 175 km de Goiânia. A corporação divulgou que ele também é apontado como responsável por divulgar e armazenar conteúdo pornográfico envolvendo adolescentes. O suspeito mantinha câmeras escondidas no quarto onde fazia sexo com as vítimas.

A polícia informou que o homem foi preso na quarta-feira, 14, e que ele foi encontrado após uma denúncia anônima de uma pessoa que recebeu um vídeo dele mantendo relações sexuais com menores.

A Delegacia Especializada ao Atendimento à Mulher conseguiu localizar uma adolescente de 16 anos que aparece nas imagens.

De acordo com a polícia, o personal já tinha passagem por crimes sexuais envolvendo crianças de adolescente e responde pelo crime de estupro. Além da prisão, a corporação realizou busca e apreensão na casa do suspeito, onde foram recolhidos um computador, um tablet, pendrives e CDs. O material apreendido será enviado à perícia.

Ainda de acordo com a corporação, ele confessou que fazia as filmagens, mas afirmou que os menores sabiam que estavam sendo gravados. As investigações seguem para tentar identificar as vítimas e ouvi-las para a conclusão do inquérito.

O suspeito será indiciado por crimes de produção de reprodução de cena de sexo explícito envolvendo crianças e adolescente, ver e expor o material para comercialização. Caso seja condenado as penas podem somar oito anos de prisão.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias