Home / Cotidiano

COTIDIANO

Anitta se atrasa para o Villa Mix por causa de mau tempo em Rio de Janeiro

Neste domingo (3/7), a cantora Anitta não compareceu ao Festival Villa Mix em Goiânia. De acordo com a organização do evento, a funkeira se atrasou quase duas horas para sua apresentação e não aceitou o novo horário proposto.

"Em respeito à grade de shows estabelecida previamente com todos os demais artistas participantes do festival e divulgadas ao público, a apresentação da cantora não poderia ser remanejada para às 18h conforme sua exigência", afirma a organização do festival.

O show da Anitta estava marcado para às 15h, entretanto ela só chegou ao local às 16h45. Em uma publicação no Facebook, ela afirmou que não conseguiu embarcar no aeroporto de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, por causa do mau tempo.

"Para conseguir chegar em Goiânia e tentar realizar o meu show no Villa Mix, loquei um avião que estava estacionado no aeroporto internacional do Rio, o único que se encontrava aberto", conta. Ela afirma que a produção do Villa Mix não conseguiu mudar a ordem dos shows.

Entretanto, o evento ofereceu o horário das 2h da manhã, o que ela não aceitou devido a um compromisso no exterior. "São coisas que fogem do nosso controle, infelizmente, mas não tenho dúvidas de que o festival foi um sucesso. Prometo que em breve voltarei a cidade e vamos nos divertir muito", prometeu a funkeira.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias