Home / Cotidiano

COTIDIANO

Candidato na lista de espera do ProUni deve apresentar documentação nesta terça

Esta terça-feira (19/7) é o último dia para candidatos em lista de espera do Programa Universidade para Todos (ProUni) comparecerem às instituições de ensino para a qual se candidataram. Os candidatos deverão apresentar a documentação que comprove as informações prestadas no ato da inscrição.

Neste segundo semestre de 2016, mais de 125 mil bolsas ofertadas, dessas 57.092 integrais e 68.350 parciais de 50%. São mais de 22 mil cursos em 901 instituições de ensino superior.

Para estar na lista, os candidatos tiveram que confirmar a inscrição até o dia 11/7. Foram divulgados os nomes da lista de espera na última quinta-feira (14/7). Independente de terem sido chamados ou não, todos candidatos na lista de espera devem comparecer às instituições.

A lista de espera ficará a disposição das instituições e será usada para convocar candidatos para preencher bolsas eventualmente não ocupadas nas duas chamadas regulares. A documentação a ser apresentada à instituição está disponível no site do ProUni.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias