Home / Cotidiano

COTIDIANO

Devido às obras do BRT, Avenida Guimarães Natal será interdita nesta sexta-feira

Nesta próxima sexta-feira (15/7), no trecho entre as avenidas Goiás Norte e João Luiz Almeida, a Avenida Guimarães Natal será totalmente interditada por conta das obras do BRT. De acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT), não será possível acessar a avenida atravessando a Avenida Goiás Norte por uma semana.

Esse prazo pode ser reduzido ou estendido de acordo com a execução dos trabalhos. A orientação é que motoristas que transitam pela Guimarães Natal, no sentido do Criméia-Oeste, virem à esquerda na Avenida João Luiz Almeida para acesso à direita pela Francisco Almeida e Avenida Desembargadora Airosa de Castro para chegada ao bairro e retorno à Guimarães Natal , sentido Avenida Goiás Norte.

No sentido oposto na Guimarães Natal, para acesso ao Criméia Leste, os motoristas terão um retorno que permite virar à esquerda na Goiás Norte para acessar a Avenida João Luiz Almeida e Guimarães Natal.

Na Avenida Goiás Norte, o tráfego será permitido nos dois sentidos da via, sendo apenas deslocado para o eixo central da pista no sentido norte-sul devido às obras da BRT. Em decorrência do tráfego lento por conta do desvio, a SMT sugere que motoristas evitem a avenida durante o período.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias