Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem ameaça detonar explosivos durante prova da OAB em Salvador

Tarde de susto para candidatos que iriam fazer as provas da OAB na Unijorge, em Salvador, neste domingo, 24. Na ocasião, um homem ameaçou detonar explosivos no local. A notícia causou tumulto e fez com que todo o prédio fosse evacuado.

Informações da assessoria de comunicação da instituição, conta que o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foi acionado e ainda está em negociação com o homem que diz carregar bombas. A realização das provas da primeira fase da OAB no município foi suspensa e ainda não foi remarcada. O homem estaria isolado em uma sala do prédio.

Além disso, o caso também está sendo acompanhado por equipes especializadas no Centro Integrado de Comando e Controle, instalado no Centro de Operações e Inteligência da corporação. As motivações do homem ainda não foram divulgadas.

Uma das pessoas que iria realizar a prova, que não quis se identificar, disse que tentou conversar com o homem, mas ele ameaçou ativar os explosivos e afirmou que todos tinham 12 minutos para deixar o edifício. Apesar de não ter visto nenhuma bomba, o candidato afirma ter visto o suspeito carregando duas sacolas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias