Home / Cotidiano

COTIDIANO

Interdição da Avenida Guimarães Natal começa na próxima segunda-feira (18/7)

A Secretaria Municipal, Transporte e Mobilidade (SMT) informou, nesta quinta-feira (14/7), que a interdição da Avenida Guimarães Natal vai começar na segunda-feira (18/7), e não mais nesta sexta (15/7). Portanto, na próxima semana não será possível atravessar a Avenida Goiás Norte para ter acesso à avenida, podendo reduzir ou aumentar esse prazo.

A orientação sobre o trajeto é que motoristas terão de virar à esquerda na Avenida João Luiz Almeida para acesso à direita pela Francisco Almeida e Avenida Desembargadora Airosa de Castro para chegada ao bairro e retorno à Guimarães Natal, sentido Avenida Goiás Norte.

Enquanto no sentido inverso, para acesso ao Setor Crimeia Leste, haverá retorno permitindo virada à esquerda na Avenida Goiás Norte para acesso à Avenida João Luiz Almeida e Guimarães Natal.

Já o tráfego da Avenida Goiás Norte, sentido norte-sul e sul-norte, permanecerá em fluxo nos dois sentidos, tendo apenas deslocado para o eixo central da pista no sentido norte-sul. Por conta do tráfego lento, a SMT recomenda que motoristas evitem a avenida durante o período de interdição.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias