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Sorteados no Minha Casa Minha Vida devem entregar documentos até 30 de agosto

Foi prorrogado para 30 de agosto o prazo para entrega da documentação dos sorteados no Programa Minha Casa Minha Vida, referente às unidades habitacionais no Conjunto Vera Cruz e Jardim Cerrado X.

De acordo com o secretário de Planejamento Urbano e Habitação, Sebastião Juruna, várias famílias ainda não sabem que foram contempladas. Ele solicita que quem se inscreveu no programa confira a lista dos sorteados no Paço Municipal.

"Nós tentamos o contato por telefone, mas não conseguimos falar com todos os contemplados. Prorrogamos o prazo de entrega e alertamos para que os sorteados não deixem para a última hora", informou.

Para verificar a relação dos beneficiados, o Paço Municipal está localizado na Avenida do Cerrado, no Park Lozandes. Segue abaixo a lista de documentos a serem entreguesdorteio pelos contemplados, original e três cópias.

1. Identidade (RG);
2. CPF;
3. Título de Eleitor;
4. Carteira de Trabalho;
5. Comprovante de Estado Civil: -Se solteiro (a): certidão de nascimento; -Se em união estável: declaração de União Estável; -Se casado (a): certidão de casamento; -Se viúvo (a): certidão de casamento e certidão de óbito; -Se divorciado (a): certidão de casamento com averbação de divórcio; -Se separado (a): Separação de corpus; Observação: Se casado ou união estável trazer a documentação completa do companheiro (a);
6. Possuir filhos: Menores de 18 anos: certidão de nascimento; Maiores de 18 anos: CPF, RG, Título de Eleitor;
7. Pessoa com Deficiência: Laudo médico com número CID ou benefício de prestação continuada (permanente);
8. Se pensionista, aposentado ou recebendo auxílio doença: extrato do Inss (atual);
9. Se participa de algum programa social: cartão e extrato do benefício (atual);
10. Contrato de locações (caso não possua comprovante de endereço no nome);
11. Comprovante de endereço (atual) no nome do titular: água, energia, telefone, correspondência bancária, carnê de comércio local ou matrícula dos filhos menores;
12. Comprovante de que reside no município de Goiânia há pelo menos cinco (05) anos em nome do titular: água, energia ou telefone, histórico escolar de ensino médio ou fundamental, contrato de aluguel com autenticação em cartório;
13. Se pagar aluguel: Recibo de pagamento de aluguel – contrato de aluguel;
14. NIS (Número de Identificação Social) – Feito junto À SEMAS ou ao CRAS.

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