Home / Cotidiano

COTIDIANO

Dono de som automotivo é detido após ameaçar e quase agredir fiscal da Semma

Um homem de 36 anos, que não teve a identidade divulgada, foi parar na delegacia após ameaçar e quase agredir um fiscal da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semma) de Aparecida de Goiânia, durante uma abordagem que surgiu a partir de mais de 20 denúncias sobre o som alto em uma festa particular no município na madrugada de domingo, 25.

Segundo relatos do servidor Ronan Lisboa, o suspeito estava com o som automotivo em volume muito alto em uma festa particular e por isso a corporação foi ao local para averiguar as denúncias. A equipe acionou uma viatura da Polícia Militar (PM) para acompanhar a abordagem devido à grande quantidade de pessoas na festa.

Ao chegar lá, a equipe foi recebida pelo dono da casa que os ameaçou, afirmando que iria comprar uma arma para matar os agentes da próxima vez, além de quase atingi-los com socos e pontapés. Ele foi detido pela PM e levado ao 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desacato e ameaça.

Em seguida, o suspeito foi liberado e não prestou depoimento, pois apresentava um alto grau de embriaguez.

Apesar de ele não ter sido mantido em cárcere, o carro com som automotivo foi apreendido e o dono foi multado em R$ 11 mil. O veículo só será liberado mediante pagamento da multa e a retirada do equipamento de som, que é proibido na cidade.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias