Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem se revolta ao ser barrado em porta giratória de banco e tira roupa em Goiânia

Na manhã de quinta-feira, 1º, foram gravadas cenas de revolta em uma agência do Banco do Brasil, da Avenida Anhanguera, em Goiânia. O vídeo foi gravado por um cliente que também estava no local e registrou o momento em que um homem tirou as roupas após ter sido barrado por várias vezes pela porta giratória. O homem estava revoltado e ficou apenas de cueca no local.

As imagens mostram o homem revoltado com a situação e argumentando com a segurança e funcionários do banco. Apesar do alvoroço, após o ataque de nervos, ele se vestiu e foi embora sem conseguir entrar na agência.

O cinegrafista amador informou que já tinha um bom tempo que o homem que tirou as roupas estava tentando entrar na agência. Ele defende que em casos assim, deveria vir alguém de dentro da agência para liberar a entrada de um cidadão que realmente não tinha mais nada, uma vez que ele ficou apenas de cueca.

O Banco do Brasil através de nota, informou que as agências têm portas giratórias com detectores de metais e que esse sistema trava automaticamente quando é constatado um volume de metal superior ao mínimo permitido, não devendo ter nenhuma ação por parte dos vigilantes. Além disso, ressalta que o equipamento é uma exigência da Polícia Federal visando a segurança dos clientes, funcionários e do público em geral.

A instituição financeira ainda acrescenta que ao lado das portas giratórias há um comunicado que informa que os vigilantes não são autorizados a revisar bolsas e cliente, bem como prestar informações. Além disso, há um compartimento para que objetos de metais, como cintos, celulares, entre outros, sejam deixados antes do acesso ao interior das agências.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias