Home / Cotidiano

COTIDIANO

Fiscais da Prefeitura vistoriam bares do Estádio Serra Dourada

Durante o jogo entre Goiás e Vila Nova, no último sábado (24/6), a Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplahn) realizaram fiscalização nos estabelecimentos comerciais no Estádio Serra Dourada. O objetivo da ação foi verificar as condições dos estabelecimentos no Estádio para garantir saúde e segurança para os torcedores.

"Queremos garantir que todo o regramento a respeito do funcionamento de atividades comerciais seja cumprido, desde as licenças para funcionamento até as condições mínimas de salubridade exigidas", conta Carlos Júnior, superintendente da Ordem Pública da Seplahn. A primeira fase da fiscalização foi realizada no anel inferior do estádio, dos dez estabelecimentos vistoriados, oito estavam sem registro e não apresentaram alvará de localização e funcionamento.

O Procon acompanhou os agentes da Seplanh durante a fiscalização e apreendeu bebidas à venda fora do prazo de validade. Os fiscais também vistoriam vendedores ambulantes, mas não encontraram nenhuma infração. "Como o estádio é administrado por uma empresa, através de concessão do Governo de Goiás, verificamos que todos os ambulantes possuem autorização da empresa para realizar a atividade no local", explica o superintendente.

Foto: Divulgação

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias