Cotidiano

Vídeo mostra noiva momentos antes de morrer em queda de helicóptero

diario da manha

Um vídeo inédito mostra o interior do helicóptero e o momento do acidente que vitimou a noiva Rosemeire Nascimento da Silva no dia do seu casamento. Ela tinha o sonho de chegar ao seu casamento em grande estilo e fazer uma surpresa aos presentes. Mas o sonho se transformou em tragédia.

Além de Rosemeire , os outros três ocupantes do helicóptero também morreram: o irmão dela, Silvano Nascimento da Silva, a fotógrafa do casamento Nayla Cristina Neves Lousada, que estava grávida, e o piloto Peterson Pinheiro.

As imagens foram gravadas pela fotógrafa e mostram os momentos que antecedem a queda e os momentos posteriores. O vídeo foi encontrado pelo irmão da noiva e está sendo usado na investigação da Polícia Civil e da Aeronáutica.

O acidente ocorreu em dezembro de 2016 em São Lourenço da Serra, na Grande São Paulo e comoveu o Brasil pela tragédia que pôs fim a um sonho. O casamento era para ocorrer às 16h no Recanto Beija-Flor, mesmo horário da queda da aeronave.

“O noivo não sabia que ela chegaria de helicóptero. Seria uma surpresa para ele e para todas as pessoas da festa. Todas as noivas tem um sonho e o dela era chegar de helicóptero a seu casamento sem que ninguém soubesse”, disse Carlos Eduardo Batista, responsável pela organização da festa, à imprensa.

Leia mais: Noiva que morreu em queda de helicóptero faria surpresa

Para o advogado que representa as famílias as imagens apontam erros do piloto. A empresa proprietária do helicóptero não se manifestou sobre o assunto.

Assista ao vídeo:

Comentários

Mais de Cotidiano