Home / Cotidiano

COTIDIANO

Assalto termina em morte de taxista no Setor Santa Genoveva

Foto:Reprodução/Polícia Civil


Um assalto no início da manhã desta quinta-feira, 17, acabou em morte, na Avenida João Leite, no Setor Santa Genoveva, em Goiânia. Na ocasião, o taxista Corsino Viana de Brito, de 55 anos, foi alvejado por dois tiros, no momento em que deixava um casal em uma clínica da região.

Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima é morta, após ser abordada por dois homens em uma motocicleta. Os passageiros de Corsino não se feriram.

A Polícia Civil informou que a principal suspeita é de que o taxista tenha reagido ao assalto, uma vez que dentro do veículo em que ele trabalhava, foram encontradas duas armas brancas. Além disso, os clientes da vítima confirmaram que ele teria tentado reagir.

As imagens registraram o momento em que o táxi para em frente à unidade de saúde. Na ocasião, a mulher desce do banco de trás do veículo, enquanto o marido paga a corrida no banco da frente, momento em que os bandidos se aproximam e anunciam o assalto.

O garupa desce da moto, abre a porta do taxista e logo atira contra a vítima, que morreu ainda no local. Após o crime, os assaltantes fugiram e até o momento ninguém foi preso.

Familiares de Corsino informaram que ele deixa cinco filhos e trabalhava como taxista há quatro anos. Nesse período, ele teria sido assaltado por mais de dez vezes.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias