Home / Cotidiano

COTIDIANO

Dono de posto é preso por vender combustíveis roubados em Goiânia

Foto:Divulgação/Decar


Foi preso na tarde de quinta-feira, 3, o empresário Márcio Adriano Espíndola, proprietário do Auto Posto Cantoni, localizado próximo à Praça do Avião, no Setor Aeroporto, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de comercializar combustíveis roubados, avaliados em R$ 120 mil.

A Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar) informou que as investigações começaram após o registro de um roubo de carga praticado no Jardim Novo Mundo. Na ocasião, criminosos mantiveram o motorista do caminhão carregado de gasolina, etanol e diesel, refém por algumas horas e depois o liberaram. Foi quando a vítima comunicou o assalto à polícia.

A partir de então, os investigadores trabalharam para estabelecer possíveis compradores da carga roubada e através de filmagens do circuito interno de comércios da região, conseguiram chegar até o posto. No local, o carregamento foi recuperado e devolvido ao proprietário.

O estabelecimento foi interditado pela Secretaria da Fazenda (Sefaz) por tempo indeterminado e o dono foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por receptação qualificada.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias