Home / Cotidiano

COTIDIANO

Suspeito de matar cliente após programa é preso em Goiânia

Foto:Reprodução/TV Anhanguera


A Polícia Civil apresentou nesta terça-feira, 22, o garoto de programa, Raul Victor Ribeiro de Carvalho, de 21 anos, suspeito de matar um cliente, identificado como Walter Soares da Silva Júnior, de 52, na noite da última sexta-feira, 18, na Avenida Perimetral Norte, em Goiânia.

A corporação informou que o suspeito alegou que cometeu o crime após manter relações sexuais com a vítima sem preservativo e posteriormente ela afirmar que teria lhe passado Aids, além de não querer pagar pelo programa. Na ocasião, eles discutiram e quando Walter desceu do carro, Raul o atropelou e fugiu sem prestar socorro.

O suspeito foi preso ontem, 21, em casa, após a polícia investigar o caso depois de receber uma denúncia anônima sobre o crime, que antes era tratado como um acidente de trânsito.

À polícia, Raul disse que conheceu a vítima pela internet há cerca de dois meses e que esse já era o terceiro encontro que eles tinham combinado, porém, ao final do último programa, os dois se desentenderam e Walter disse que não iria pagar pelo serviço e que tinha passado HIV ao suspeito.

Na noite do crime, eles saíram de um motel e brigaram dentro do carro por alguns metros, quando a vítima desceu do veículo e segundo Raul, ela teria tentado jogar um tijolo contra o carro e a partir daí ele o atropelou. No local do crime, foram encontradas marcas de sangue por cerca de 80 metros de distância do atropelamento, no entanto, a polícia investiga se a vítima foi arrastada pelo carro do suspeito ou por outro veículo que passava na via.

As investigações ainda não concluíram se Walter era realmente soropositivo e se o jovem detido teria contraído a doença. Raul deve ser indiciado por homicídio e caso seja condenado pode pegar até 30 anos de prisão.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias