Home / Cotidiano

COTIDIANO

Guarda civil reage a assalto e mata criminoso em ponto de ônibus de Goiânia

Foto:Reprodução


Um homem de 29 anos, cuja identidade não foi divulgada, morreu após ser baleado por um guarda civil que reagiu a um assalto em um ponto de ônibus no Bairro São Carlos, em Goiânia.

O caso aconteceu na quinta-feira, 28, e segundo a polícia, o criminoso morto e um comparsa que não foi atingido pelos tiros, seriam responsáveis por vários arrastões na região. O assaltante baleado morreu ainda no local e o outro conseguiu fugir. Ele ainda não foi localizado.

Segundo testemunhas, a parada de ônibus estava cheia no momento em que tudo aconteceu e o guarda civil reagiu ao assalto no momento em que os criminosos se aproximaram das pessoas em uma moto. O agente estava acompanhado do filho quando efetuou os disparos.

O porta-voz da Guarda Civil Metropolitana (GCM), Valdson Batista informou que a dupla vinha aterrorizando moradores da região com vários assaltos e arrastões em pontos de ônibus. Eles se aproximavam das vítimas em uma moto e promoviam os assaltos.

A corporação informou que o bandido que morreu no local, já tinha oito passagens pela polícia e havia saído da prisão há pouco mais de dez dias. Não há informações sobre o outro assaltante foragido.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias