Home / Cotidiano

COTIDIANO

Deborah Secco se envolve em polêmica ao dizer que mulheres devem fazer sexo sem vontade

Deborah Secco virou assunto e alvo de crítica nas redes sociais. Tudo isso porque durante participação no canal da youtuber Julia Faria, a atriz comentou que as mulheres mesmo sem vontade devem fazer sexo.

As duas iniciaram um jogo intitulado “Quem é mais provável que?” em que tinham que dar resposta a algumas perguntas polêmicas. Questionada sobre simular dor de cabeça para não ter relações sexuais com o parceiro disparou “Homem não fica sem sexo. Então está com preguiça? Começa, que a parte chata é só essa preliminar mesmo”.

A atriz afirmou que caso as mulheres não façam sexo com o homem com quem está se relacionando “outra pessoa vai fazer.” Em outro trecho do vídeo disse “você pode até estar sem vontade, mas quando você começa, é um pouquinho só que você fica sem vontade. Aí começou já fica bom”

No Twitter, uma usuária comentou “Deborah Secco falando que mulher tem que transar com o boy mesmo sem vontade alo deborah secco vc pode calar ESTA TUA BOCA por gentileza”. Outro usuário indagou “fazer sexo sem vontade não seria estupro?”.

Apesar das críticas, nem todo mundo ficou contra a artista. Nos comentários do vídeo uma fã falou “A Débora ganhou meu respeito! Pode ter feito qualquer coisa q ela julgou errado, mas fez e não esconde e isso é magnífico e raro!”. A declaração ainda rendeu elogios. “Adorei as respostas da Deborah! Falou as verdades, não se fez de santa e ainda mostrou que não tem espaço pra hipocrisia! Parabéns pela sinceridade!", comentou um usuário.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias