Home / Cotidiano

COTIDIANO

Casal é preso por tráfico de drogas comandado do presídio em Morrinhos

Dieniffer Paula Reis da Silva, de 25 anos, e Carlos Alberto Alves, de 45 anos, foram presos  em flagrante suspeitos de tráfico de drogas nesta terça-feira (3), em Morrinhos, região Sul do estado de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, Carlos Alberto, preso na Unidade Prisional de Morrinhos, estaria coordenando ações ligadas ao tráfico de drogas, mantendo pessoas sob seu controle na cidade, a fim de efetuar a venda de entorpecentes.

Segundo as investigações, foi verificado que Dieniffer era uma das pessoas responsáveis pelo comércio ilegal da droga. A jovem foi flagrada com aproximadamente 250 gramas de crack em porções prontas para venda, quantia em dinheiro e material utilizado para preparação da droga.

De acordo com a Polícia Civil, diante de todo o indicativo da investigação, foi efetuada a prisão em flagrante de Carlos Alberto, dentro do presídio. Segundo o delegado Fabiano Henrique Jacomelis, as investigações vão continuar. "Durante o prazo legal para conclusão do Inquérito Policial, serão efetuadas investigações, podendo ocorrer o indiciamento e prisões de outros envolvidos em tais delitos." O casal deve responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.(Foto: Divulgação Polícia Civil)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias