Home / Cotidiano

COTIDIANO

Chuva atinge capital goiana

Desta vez não teve erro! Conforme previsão do Instituto de Metereologia (Inmet), a chuva chegou na tarde desta sexta-feira (27/10) à capital goiana. Alguns setores como Universitário, Central, Vila Nova, Setor Oeste, Parque Lozandes, Vila Morais e na região do Fórum Cível, Paço Municipal e Flamboyant já registram as primeiras pancadas de chuva.

Além da capital, os moradores do município de Aparecida de Goiânia,  Senador Canedo e Trindade também relataram à reportagem chuviscos. A expectativa é que se tenha um final de semana chuvoso.

Internautas já comemoram o ocorrido nas redes sociais. “Que maravilha, chuva bossa depois de um século! Ehh Goiânia”, twettou um usuário. “Chuva sua linda, vem cá!” , postou outro.

Que maravilha, chuva bossa depois de um século! Ehh Goiânia. pic.twitter.com/f86nOt6rZE — MARIANO (@FabriciMariano) 27 de outubro de 2017

Granizo:

Há relatos de chuva forte em alguns bairros como Vila Alpes e em outros até granizo. Conforme informações de dois leitores no Jardim Atlântico e Setor Bueno a chuva começou com granizo.

Fotos da chuva enviadas por leitores:

(Matéria atualizada para acréscimo de informações)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias